segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AS UHAS DO PÉ

 Como não danificar as unhas dos pés

Hi girls, momento "Vale a pena ver de novo" no AU é o SOS vem com uma super dica para esse inverno! Quando vamos fazer nossas unhas dos pés nesse época do ano, frio.... o esmalte demora muito a secar e entramos em desespero. Como calçar os sapatos? As vezes deixamos até de fazer a unha para não danificar o esmalte.
Sem contar que mesmo em época quente, muitas mulheres fazem os pés durante o horário de almoço, tendo que voltar ao serviço e claro, de Havaiana nem pensar!

Pois bem, nem tudo esta perdido e como informação se adquire e passa pra frente, vou deixar uma que salvará mulheres nesses momentos tão difíceis!

Sabe aquele filme plástico usado na cozinha para embalar alimentos?
O filme de PVC? Aquele rolinho de plástico transparente, esse mesmo!!!


 Pois então.... esse é o nosso segredo e salvador da pátria. Vou contar como:

- Após fazer as unhas e esmaltar normalmente, corte pequenos pedaços do filme pvc, e coloque por cima das unhas, enrolando aos dedos. Não se preocupe com o que vai acontecer.... o filme pvc adere na unha e protege a camada de esmalte, com os dedos enrolados nele, você pode sem receio calçar sua meia fina ou até mesmo aquele sapato ou bota que quando chegar em casa, suas unhas estarão intactas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário